Hora de fazer amigos

Quem sou eu

Minha foto
MUDANÇA DE ENDEREÇO VÁ PARA: WWW.INIOPROFESSOR.WORDPRESS.COM

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um pouco de mim:
CONTRARIADO COM MINHA CONTRARIEDADE

Pra que dizer não se podemos apenas virar as costas e dar de ombros;
Porque dar de ombros se podemos sorrir;
Qual o motivo do sorriso se talvez fosse hora de chorar.

Se choramos ao invés de sorrir nem sempre vamos dar de ombros;
E se não damos de ombros ao virar as costas vamos dizer algo.

Já dito!!... se dito novamente é perda de tempo
Um tempo que não possuímos;
pois se possuíssemos não estaríamos ali
O tempo não socorre o perdedor que esqueceu de vencer
Pois na verdade ele é preguiçoso

Preguiçoso por não vencer se socorrendo do recurso de ser um perdedor
com tempo de sobra pra dizer inúmeras vezes o que já foi dito

Não sei se as vezes sou louco criativo em um mundo de sábios ignorantes
Ou se sou ainda um tolo vestido de intelectual.

Intelectualmente falando sei que sou tolo para sábios ignorantes
Mas com certeza muitas vezes não sou um louco.

meu momentos 13/09/2010 - 15:25 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário