Hora de fazer amigos

Quem sou eu

Minha foto
MUDANÇA DE ENDEREÇO VÁ PARA: WWW.INIOPROFESSOR.WORDPRESS.COM

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(foto 1996 - uma luta constante ao direito e uma busca incansável do conhecimento)

Deus não me apresentou ao pecado... O pecado se apresentou a mim... Se devo me desvencilhar do pecado .... Devo me desvencilhar de Deus?

Se posso acatar os desejos e as proibições de Deus e conviver com elas. Também posso me digladiar com o pecado acatando seus desejos e conviver com eles.

Muita coisa que é a vontade de Deus muitas vezes (não importa as razões) não cumpro. A pena é o castigo.

Muita coisa dita como desejo do pecado também não respeito... não faço. Ora!! Pago também uma pena. A de não desfrutá-lo.

Tenho assim uma convicção, ambos, tanto Deus como o Pecado, estão em guerra dentro de mim. E cabe a mim optar por um ou pelo outro.

Seriam ambos fruto da mesma força que me motiva?...

Seriam ambos faces da minha moeda chamada vida ?

Momento de reflexão:

O homem é, acima de tudo, aquele que cria

( autor Saint-Exupéry)

Momento de reflexão 2 :

Um pastor disse ao pai:
- Ensina-me a bondade. E ouviu responder:
- Seja bom mas até o ponto em que a tua bondade não encoraje o lobo

(Autor Sa di )

Momento de reflexão 3 :

O importante não é o que fizeram do homem, mas o que ele fez do que fizeram dele

( autor: Sartre )

Nenhum comentário:

Postar um comentário