Hora de fazer amigos

Quem sou eu

Minha foto
MUDANÇA DE ENDEREÇO VÁ PARA: WWW.INIOPROFESSOR.WORDPRESS.COM

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Que Deus não me perdoe pelos meus erros mas que deixe eu pagar por eles..só assim saberei o valor de um erro

Que Deus não me ajude a carregar minha cruz afinal!! Se ele me deu ela é porque sabia que podia suportar e com certeza Deus não erra... Ou erra?

Que todos tenham um delicioso Final de Semana com a Família e as pessoas que te querem bem


Momento de reflexão:

Às vezes, Deus nos pune concedendo o que nós desejamos

( autor Santa Catarina)

Momento de reflexão 2 :

Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

(Autor Paulo Coelho )

Momento de reflexão 3 :

Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça também suas alegrias.

( autor: Paulo Coelho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário