Hora de fazer amigos

Quem sou eu

Minha foto
MUDANÇA DE ENDEREÇO VÁ PARA: WWW.INIOPROFESSOR.WORDPRESS.COM

sábado, 23 de outubro de 2010

Criatividade do Jovem

Como é bom ser Jovem
Se o jovem soubesse como é bom ser jovem não crescia nunca

Um Momento de paquera no dia a dia

Como chamar a atenção:

Sua Mãe é padeira?

- Por k? Porque você é um sonho.


(essa é boa)


Sua Mãe é mecânica?

- Por k? Porque você é uma "graxinha".

(essa é ótima)

Sua Mãe é ladra?

- Por k? Porque ela roubou o Brilho das Estrelas e colocou nos seus olhos.

(essa o cara leva um soco antes)


Sua Mãe é médica?

- Por k? Mais que saúde, hein?!

(essa corre o risco de levar um tapa)


Sua mãe é a Ana Maria Braga ?

- Por k? Porque "Eu sou mais você".

(essa é chata como o programa...risos)


Tua Mãe é dona das Casas Bahia?

- Por k? Porque eu tenho dedicação total a você.

(criativa)


Sua Mãe é dona da Fiat? - Por k? Porque você faz o estilo!


(essa ele leva a mina..sem dúvida)


E assim viva o jovem.... ele é o futuro de nossa geração concordemos ou não com seus métodos e hábitos



Nenhum comentário:

Postar um comentário